Arquivo

Eleições 2006. Simon vem segunda a Santa Maria. Resta, agora, saber qual agenda vale

Acabo de receber telefonema do vereador (e candidato a deputado estadual) Tubias Calil, do PMDB. Ele me informa a vinda a Santa Maria do candidato à reeleição ao Senado, Pedro Simon, na segunda-feira.

De acordo com Tubias, Simon chega de avião e tem encontro às 10 da manhã com o bispo (imagino que os dois, Helio Rupert e Ivo Lorscheister). Às 11 conversa com o reitor da UFSM, Clóvis Lima. Ao meio dia, faz caminhada pelo Calçadão. Depois, almoça com militantes, no Park Hotel Morotin.

Bem. Que Simon virá, não tenho dúvida. No entanto, há uma diferença de agendas a ser conferida. Explico: no início da tarde, recebi telefonema de Maicon Di Giacomo, coordenador da campanha majoritária do PMDB na região, em que ele me avisava da visita de Simon. E dava outra agenda, levemente diferente.

Segundo Giacomo, Simon chega de avião, às 10 conversa com o reitor da UFSM, às 10h30 com o bispo, e às 11 faz caminhada. E depois almoça, com militantes, no restaurante Vera Cruz.

Qual a agenda certa? Nããão sei. Mas o importante, para os peemedebistas, é que Simon virá. Ou não?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo