Arquivo

Observatório. O que você vai ler neste sábado

(Provavelmente) antes ainda das 10 da manhã deste sábado, você lerá aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 16 de setembro. Confira:

1. Perguntas, perguntas. São as impertinências habituais claudemirianas. Uma das questões é: haverá, ou não, segundo turno para o pleito presidencial? Que tal?
2. Campanha em movimento. Quem vem, quem não vem, quem prometeu vir mas não virá (ou virá?), antes do primeiro turno da eleição.
3. De jeeeeito nenhum! Um veemente, para dizer o mínimo, desmentido de Jorge Pozzobom, sobre nota publicada na última semana. Ai, ai, ai, ai, ai!
4. Agora está nas ruas. O que era público apenas para um grupo restrito, escancarou. Quem o prefeito e o vice de Santa Maria apóiam para deputado estadual. Da cidade não é, pode-se antecipar.
5. O valor (ou a falta dele) do calçadão, aos sábados. Experiente político, que participou, ganhando e perdendo, de várias eleições fala sobre a (des)importância da principal vitrine política de Santa Maria.
6. Invasão dos peregrinos. Os principais nomes do PDT e do PMDB que vêm buscar os votos santa-marienses. Esse tema merece três ou quatro das muitas notas exclusivas da seção “Luneta”.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 23 de setembro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo