Reta final. Frente Popular faz carreata sábado, tentando mostrar força e visibilidade em SM

Até este momento, apenas os partidos da Frente Popular, o PT à frente, divulgaram o que pretendem fazer nesse intervalo entre o fim da propaganda gratuita no rádio e na TV (os últimos espaços foram nesta quinta) e o pleito dominical.

Há uma óbvia tentativa de demonstrar força, ao propor uma carreata que acontece na tarde de sábado. E pretendem, os frentistas, colocar, enfeitar e embandeirar mais de 400 veículos.

A propósito desta intenção, leia a nota enviada aos veículos de comunicação, pelos organizadores da campanha majoritária:

”Frente Popular faz carreata sábado em Santa Maria para encerrar campanha no 1º turno

A campanha da Frente Popular no1º turno das eleições deste ano será encerrada no sábado (dia 30) em Santa Maria com uma grande carreata pelas ruas da periferia e do centro da cidade. A largada da atividade ocorrerá às 14h na Cohab Tancredo Neves.

Conforme o Coordenador da Campanha Lula no Estado, Valdeci Oliveira, que participará da atividade, o carreata percorrerá diversos bairros entre eles o Parque Pinheiro Machado, Urlândia, Vila Tropical, Lorenzi, Tomazzetti, Vila Oliveira, Salgado Filho, centro e o encerramento ocorrerá na praça da Vila Nonoai na Rua Tamanday.

Mais de 400 carros já confirmaram presença no ato. “A carreata vai dar o impulso final para as campanhas do Lula, do Olívio e do Rossetto na cidade”, afirma Valdeci.

Durante a manhã de sábado, equipes da campanha estarão enfeitando e cadastrando os carros no Comitê Central da Frente Popular, localizado na Avenida Rio Branco, esquina com Vale Machado.”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *