Arquivo

Bancários. Greve segue forte nas instituições públicas federais. BB e Caixa negociam em SP

Em Santa Maria, conforme relato da assessoria de imprensa do Sindicato dos Bancários, o movimento de paralisação da categoria, por salários maiores, é forte nos bancos públicos federais. Todas as agências do Banco do Brasil na cidade estão paradas. Na Caixa Econômica Federal também, exceto o posto da Unifra, em que a greve é parcial.

Na região, a situação é semelhante. Os bancos públicos federais, tanto Caixa quanto BB, estão fechados. No caso da Caixa, em Agudo, Faxinal do Soturno, Jaguari, Restinga Seca, São Pedro do Sul, São Sepé e Tupanciretã. No Banco do Brasil, afora Santa Maria, permanecem paralisadas as agências de Agudo, Formigueiro, Faxinal do Soturno, Jaguari, São Pedro do Sul e São Sepé.

Está marcada assembléia geral da categoria para o início da noite, na AABB, rua Andradas. Imagina-se que, nesse momento, já haverá informações disponíveis sobre as negociações entre representantes dos bancos públicos e da categoria bancária, que se desenrolam em São Paulo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo