Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Confronto 9. No último bloco, cá entre nós, novidade alguma. E o trololó final dos candidatos

Ufa. Está no fim. Alckmin dá uma nova estocada em relação ao R$ 1,7 milhão que seriam pagos pelo dossiê Serra. E acusa Lula de espalhar boatos sobre a possível privatização, por exemplo, da Petrobrás, Correios, do Banco do Brasil e da Caixa Federal.

Lula refuga o tema, e Alckmin garante que não vai privatizar nada. Mas defende a privatização da telefonia, e não pretende acabar o bolsa-família. Mas o presidente, talvez pela primeira vez no debate, vai ao ataque. E reafirma a questão da privatização.

O candidato à reeleição pergunta sobre o projeto de Alckmin para a educação. E este defende sua atuação em São Paulo, quando governador. É puro trololó. Nada mais.

Nas considerações finais, Lula é o primeiro a falar. Diz que o “alicerce está pronto. Falta apenas levantar o madeiramento e o telhado.” É, creio, a síntese. Alckmin fala do seu compromisso com o desenvolvimento. O PT “já teve sua chance. E deixou passar. Porque está com a receita errada”.

Terminou. Ufa! Acredito que alguém haverá de fazer uma análise de lá, próximo aos dois. E reproduzirei pelo menos uma delas, ao longo da noite. Para que você tenha, caro internauta, uma opinião do centro do País – que é onde repercutirá esse debate que acompanhamos, desde às 8 e meia da noite.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo