Arquivo

Debate na Record 4. Volta a corrupção. Retorna o mensalão. E o R$ 1,7 milhão. Alckmin ataca

Definitivamente, Geraldo Alckmin esqueceu tudo. Está cego a qualquer outra coisa, que não atacar, atacar, atacar. Lembra o mensalão, o R$ 1,7 milhão para a compra do dossiê. Lula está se contendo (até quando?) e acusa Alckmin de não ser republicano, nem respeitar as instituições – a Polícia Federal, inclusive.

Está mais do que na cara. O candidato do PSDB está na condição de que, pior do que está, não vai ficar. Logo, precisa tentar desestabilizar o oponente. É a tática camicase. Se Lula cair, caiu. Do contrário, está perdido mesmo.

Bob Fernandes, do Terra Magazine, faz uma pergunta ainda não feita, finalmente: sobre o controle público dos meios de comunicação. Lula decidiu não vir para a briga, e não citou a questão do noticiário dos grandões da mídia sobre a foto do dinheiro do dossiê. Ao contrário, preferiu arreglar. Mmmmmm… Não quis o confronto. Quanto a Alckmin, qual o interesse dele para mudar o que lhe está, supostamente, beneficiando.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo