Arquivo

Debate na Record. Tendência é de discussão em alto nível. Mas, cá entre nós, nunca se sabe

Está iniciando o debate da TV Record, entre o atual presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva, e o desafiante, Geraldo Alckmin. A tendência é de uma discussão em alto nível, em que o futuro do País e o projeto de ambos seja debatido.

Bem, esse parágrafo escrevi antes das manifestações dos dois candidatos. E Lula, com bom humor, queria exatamente o que disse antes. Mas Alckmin não quer saber de nada disso. Afinal, está atrás e precisa tirar o atraso. E foi logo perguntando sobre escândalos.

Se bem que o presidente tirou de letra. E devolveu a bola para o oponente, relembrando as CPIs que não aconteceram em São Paulo. É. Eu tinha alguma esperança. Acabei de perdê-la. Mas vamos em frente. Quem sabe sai alguma novidade. Duvido.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo