Arquivo

Debate no SBT 4. No fim, Lula desfia números. E Alckmin, é a impressão, cumpre carnê

Lula é o primeiro a falar, nas considerações finais do debate do SBT. E lê uma fieira de números de seu governo, todos favoráveis é claro. Números da área social, econômica, educacional etc, etc, etc, etc. E propõe a comparação com os oito anos anteriores ao seu governo. Exatamente aqueles em que o país foi governado por Fernando Henrique Cardoso, do PSDB – o partido de seu oponente, Geraldo Alckmin.

Alckmin, por sua vez, fala do “descalabro” do governo Lula, ponto de vista ético. E se defende do que considera a acusação de que é um privatista, atacando: “desprivatizarei os órgãos estatais do petismo”. E termina falando que vai trabalhar pela geração de empregos. Numa expressão, a impressão que passa ao analista-telespectador é que está cumprindo carnê.

Ao longo da noite, buscarei mais opiniões de quem assistiu ao debate. E publicarei aqui, para que você compare com o que eu escrevi, e o que você mesmo pensa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo