Arquivo

O debate final 7. Agora, é olho no olho. De candidato para candidato. Será que melhora?

Como espetáculo, está uma maravilha o debate da Globo. Alckmin agride, ele precisa. Lula fica na dele, não precisa mais. Mas a presença de ambos no palco ajuda a compor um bom visual. E até que o troca-troca de agressões e contra-agressões verbais, com uma platéia de indecisos que parece estar abobalhada diante das câmeras, tem lá seu charme. Mas é só, nesses três primeiros blocos, em que os candidatos responderam (e replicaram, e treplicaram) questões propostas pelos convidados.

Agora, no entanto, em que devem começar as perguntas de candidato para candidato, é possível, queeeem sabe, que a coisa melhore um pouquinho. O tempo está esgotando. Daqui a pouco acaba; aproxima-se a meia-noite. E tudo terá inevitavelmente terminado. Para o bem. Ou para o mal. De acordo com a tua preferência.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo