Arquivo

O desafiante. Alckmin faz campanha em SM. Ele faz comício, com Yeda, no Largo da Locomotiva

Geraldo Alckmin se redime com seus eleitores (e eles foram muitos, no primeiro turno) santa-marienses. Está prevista sua vinda na tarde deste sábado. Curiosamente, quem enviou mais detalhes da vinda do candidato tucano é a assessoria do PP – que capitaliza a vinda do candidato à Presidência da República, pelo menos no que toca a esta (nem sempre) humilde página de internet.

Confira, você mesmo, a nota oriunda do Partido Progressista de Santa Maria, e enviada aos veículos de comunicação nesta sexta-feira, e que traz inclusive a informação sobre o comício marcado para as 4 e meia da tarde, no Largo da Locomotiva:

PP da região faz caravana em apoio a Yeda e Alckmin

Caravanas de integrantes do Partido Progressista (PP) de pelo menos dez municípios da região Centro do Rio Grande do Sul estão com presença garantida no grande comício que o candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB) realiza amanhã, sábado, dia 14 de outubro, em Santa Maria. Prefeitos, vereadores e o presidente estadual do partido, Francisco Turra, estarão na cidade em demonstração de apoio à candidatura de Alckmin e Yeda Crusius (PSDB) ao Governo do Estado.

Turra chega à Base Aérea de Santa Maria (BASM) por volta das 15h, cumprimenta autoridades do complexo militar e segue em direção à Praça da Locomotiva, na Avenida Presidente Vargas, onde a mobilização está marcada para iniciar às 16h30min. Segundo o presidente do PP em Santa Maria, Marcelo Dalla Corte, esta será uma demonstração de que os progressistas da região e do Rio Grande do Sul estarão apoiando os tucanos no segundo turno das eleições presidenciais e ao Governo do Estado.

Logo após o comício, Turra segue até o Centro de Eventos Francisco Viterbo Borges, no Parque de Exposições da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), onde participa da programação da 39ª Exposição Feira Agropecuária de Santa Maria, a Expofeira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo