Arquivo

O retorno. Rigotto vem hoje a Santa Maria e assina ordem de serviço para obra de adutora

O governador Germano Rigotto estará em Santa Maria nesta quarta-feira. Entre outros compromissos, assina ordem de serviço para o início da obra da adutora que vai trazer água da barragem de Val de Serra. Confira mais detalhes na reportagem que o Diário de Santa Maria traz em sua edição de hoje:

”Rigotto inspeciona obras em Santa Maria

O governador Germano Rigotto (PMDB) faz hoje sua primeira visita a Santa Maria depois da derrota nas eleições de 1° de outubro. Ele vem tratar de obras do seu governo para a cidade.

O primeiro compromisso será às 15h, no distrito de Santo Antão. Lá, Rigotto assina a ordem de serviço para a construção da primeira etapa da adutora (tubulação), que permitirá puxar mais água da barragem de Val de Serra. A obra, estimada em R$ 13,3 milhões, deverá resolver, temporariamente, o problema da falta de água em Santa Maria.

Depois da solenidade, o governador permanecerá em Santo Antão para visitar as obras do novo presídio regional de Santa Maria. A construção começou no dia 17 de outubro com a preparação do terreno. A casa prisional terá capacidade para 336 detentos e está orçada em R$ 7,6 milhões.

A obra está sendo feito em parceria, com recursos dos governos estadual e federal…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página do jornal na internet, no endereço www.clicrbs.com.br/jornais/dsm/.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo