Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Observatório. A seção “Não custa lembrar”

Logo ali, a discussão sobre o orçamento de 2007

27 de novembro de 2004:

“* Nem tão longa quanto a similar do ano passado, a sessão de quinta-feira terminou com a aprovação do Orçamento para 2005, com a inserção de inúmeras emendas parlamentares – na maioria absolutamente inóquas.
* Tanto quanto no ano passado, agora o prefeito deverá vetar a maioria dessas mudanças na peça original. E, como da outra vez, os vetos serão rejeitados.
* Resultado prático? Nenhum. Afinal, se há alguma emenda tornada viável no mundo real das finanças municipais, por favor, contem ao colunista.”

Hoje:

Há exato 22 meses, mais um dia, as notas ao lado, da seção Luneta, analisavam a votação do orçamento, pela Câmara de Vereadores. Logo, logo o debate se instalará outra vez. Há, porém, uma dúvida: conseguirá o Executivo, como em 2005, negociar com os edis, de forma a haver uma apreciação pacífica da peça orçamentária de 2007?
Dada a situação precária das finanças municipais – que podem melhorar, ou piorar, dependendo do Presidente a ser eleito neste domingo – o palpite claudemiriano é: não, não será tão fácil assim. Mas…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo