Observatório. O que você vai ler neste sábado

É possível que antes ainda das 10 da manhã deste sábado, você terá disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 7 de outubro. Confira:

1. O PMDB e Yeda. Quem foi destacado, pelos peemedebistas gaúchos, para participar oficialmente da campanha da tucana ao Piratini.

2. O acordo na Câmara. Os movimentos em torno da eleição para a Mesa Diretora, que acontece só em dezembro. E uma aposta (leve) claudemiriana.

3. Sonho de consumo. Petistas ainda acreditam numa virada, no Rio Grande do Sul. E chegam a sonhar com um determinado evento marcado para a semana final de campanha.

4. O que é análise. E o que é apenas torcida. As eleições para presidente e governador têm virtuais vencedores. É a análise. Já a torcida…

5. O retorno de Valdeci. O que encontrará o prefeito, quase quatro meses após licenciar-se do cargo para trabalhar na coordenação da campanha de Lula.

6. Derrotados e vencedores. O futuro de uns e outros, depois do pleito para deputado, em 1º de outubro. Esse é o tema de duas ou três das várias notas exclusivas da seção “Luneta”.


É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 21 de outubro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *