Arquivo

Pós.debate. Vitória foi de Alckmin. Na opinião, claro, da página de Alckmin, na internet

Nem vou escrever nada. Leia você mesmo o que pensa o comando tucano, sobre o debate de ontem à noite, na TV Bandeirantes. Logo mais acima, publicarei o contraponto lulista.


”Geraldo no debate: clareza nas propostas e cobrança firme contra a corrupção e a ineficiência

Geraldo Alckmin teve o melhor desempenho no primeiro debate do segundo turno da eleição presidencial, realizado na noite deste domingo (8/10), pela TV Bandeirantes. Claro na colocação das propostas e firme ao condenar a corrupção e a ineficiência, Geraldo mostrou estar preparado para a missão de tirar o Brasil da situação absurda em que se encontra: sucessivos escândalos de corrupção no Governo, falta de crescimento e ineficiência administrativa. Lula, talvez por ter perdido o hábito de ir a debates, mostrou-se nervoso, lia todas as perguntas redigidas pelos assessores e não tinha respostas para os questionamentos feitos por Geraldo e pelos jornalistas.

Geraldo questionou de forma firme Lula sobre os escândalos de corrupção do Governo, a ineficiência da máquina administrativa e a falta de crescimento do país. Não obteve respostas.

Em suas considerações finais, Geraldo falou de seus compromissos com a criação de uma economia forte, a geração de emprego e renda, investimentos regionais, como o programa Novo Nordeste e a Nova Sudene. Alckmin disse também que dará ênfase forte nos serviços públicos de qualidade, com investimentos em Educação e Saúde…”

SE DESEJAR ler a íntegra da notícia constante da página oficial da campanha de Geraldo Alckmin, acesse o endereço http://www.geraldo45.org.br/sis/lenoticia.php?id=2737&c=31

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo