Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2016PartidosPolítica

PARTIDOS. Rede Sustentabilidade realiza o primeiro curso de “Formação Política” para militantes na cidade

Redistas de Santa Maria se reuniram em curso para formação, ministrado por representante da direção estadual
Redistas de Santa Maria se reuniram em curso para formação, ministrado por representante da direção estadual

O evento foi realizado no último final de semana, mas somente hoje a direção do partido enviou informações para a imprensa. É o que você lê a seguir, com foto de Divulgação:

Rede Sustentabilidade realiza o primeiro curso de Formação Política.

A Rede Sustentabilidade da Mesorregião Santa Maria, realizou no último sábado, 14 de maio às 13h30, no Plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, um seminário político destinado aos filiados e pré-candidatos do partido, tendo por objetivo expandir suas atividades no estado e a apresentação do seu estatuto. O curso foi ministrado pelo advogado Reginaldo Bacci, representante da Rede Estadual.

Os participantes receberam informações sobre os valores, princípios e as propostas programáticas defendidas pelo partido, entre os assuntos debatidos, estavam a atual crise política no país, a importância de novas estratégias de mobilização e a construção de uma democracia mais participativa.

A finalidade dessa iniciativa foi de estimular mais o envolvimento dos filiados na dinâmica partidária. Além disso, a REDE-RS destacou o importante papel da militância como protagonista na transformação da realidade política nacional.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Se for a mesma pessoa, trata-se do ex-candidato a vice-prefeito de Pelotas em 2012 pelo PCdoB.
    Situação lembra um livro escrito pelo filósofo francês Luc Ferry em 1992, A Nova Ordem Ecológica. Parte da esquerda foi para o movimento ambiental logo depois da queda do muro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo