Arquivo

Quarta Colônia. Valdeci anuncia o apoio de 11 prefeitos e vices às candidaturas Lula e Olívio

É verdade que, no primeiro turno, nomes e números semelhantes foram anunciados e depois parcialmente desmentidos. No entanto, a assessoria da coordenação da candidatura presidencial, no Rio Grande do Sul, divulgou nota nesta quinta-feira destacando o apoio de 11 prefeitos e vices dos municípios da Quarta Colônia, à candidatura à reeleição de Lula, ao Planalto; e às pretensões de Olívio Dutra, ao Piratini.

Na notícia distribuída aos veículos de comunicação informa-se que a confirmação do apoio se deu na noite de quarta-feira, em Nova Palma. E traz, também, os nomes de todos os prefeitos e vices que passaram a vestir a camisa dos candidatos petistas. Entre eles se encontram nomes do PMDB, PDT e PT. Confira a nota, na íntegra:

”Prefeitos e Vice-Prefeitos de seis cidades da Quarta Colônia confirmam apoio a Lula e Olívio

Um grupo de 11 prefeitos e vice-prefeitos de seis cidades da Quarta Colônia de Imigração Italiana na Região Central do Estado confirmaram apoio às candidaturas de Lula a Presidente e de Olívio Dutra a Governador. Os apoios foram anunciados durante um jantar entre as lideranças e o Coordenador Executivo da Campanha Lula no Rio Grande do Sul, Valdeci Oliveira, na noite de quarta (18) em Nova Palma.

Entre os apoiadores (ver lista abaixo) estão prefeitos e vices do PMDB, PDT e do PT. “São apoios importantes que certamente dão ainda mais força para Lula e Olívio no Estado. A cada dia o número de prefeitos e vices que estão com as duas candidaturas está aumentando e isso é muito positivo”, destacou Valdeci. Atualmente, mais de 270 prefeitos e vice-prefeitos gaúchos já confirmaram apoio para ambos.

Nesta quinta (19), Valdeci estará (esteve) em Porto Alegre buscando mais apoios para Lula e Olívio. Na sexta (20), ele acompanhará o Coordenador Nacional da Campanha Lula, Marco Aurélio Garcia, que estará na capital gaúcha para participar das agendas do Presidente Lula no Rio Grande do Sul no sábado (21).

Lideranças da Quarta Colônia que confirmaram apoio a Lula e Olívio

Prefeito de Agudo – Ari Alves Anunciação (PMDB)
Vice-Prefeito de Agudo – Hilberto Boeck (PMDB)
Prefeito de Pinhal Grande – Saulo Garlet (PDT)
Vice-Prefeito de Pinhal Grande – Eleanir Facco (PMDB)
Prefeito de Nova Palma – Elder Grendene (PDT)
Vice-Prefeito de Nova Palma – Valternei Ceolin (PMDB)
Prefeito de Ivorá – José Fernando Marin (PT)
Vice-Prefeito de Ivorá – Onildo Sartori (PMDB)
Prefeito de Dona Francisca – Carlos Menezes Vargas (PMDB)
Vice-Prefeito de Dona Francisca – Mauro Löbler (PMDB)
Prefeito de Silveira Martins – Clemor Balen (PMDB)”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo