Arquivo

Rádio e TV. Depois dos candidatos ao Piratini, é a hora também dos aspirantes ao Planalto

Iniciado na segunda-feira, no rádio e na televisão, o proselitismo dos candidatos ao governo do Estado ganha, a partir desta quinta-feira, a participação também dos concorrentes ao Palácio do Planalto. O atual ocupante do cargo, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, e o desafiante, Geraldo Alckmin, do PSDB, ganham espaço na telinha e na latinha para expor a sua opinião ao eleitorado.

O trololó do petista e do tucano se estenderá até o dia 27, a antevéspera do segundo turno do pleito. Serão 20 minutos diários para cada um, divididos em 10 minutos à tarde (a partir da 1) e outro tanto à noite (a partir das 8 e meia). Isso na TV. No rádio, os horários são 7 da manhã e meio dia. Ah, e ao contrário do primeiro turno, haverá propaganda eletrônica também nos dois domingos, 15 e 22.

Além desse espaço fixo, os dois candidatos terão, cada um, o direito a 7 minutos e meio em inserções de 30 segundos colocadas no ar ao longo da programação normal das emissoras de rádio e TV.

Por fim, uma curiosidade: como Lula vai iniciar, nesta quinta, e depois alternar o começo e o fim com o seu oponente, por ser um número par de dias de propaganda, a palavra final, no dia 27, será dele.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo