Arquivo

Yeda x Olívio 3. Candidata se coloca claramente na defensiva. Ela não esperava isso, parece

A impressão é que a candidata do PSDB ao governo do estado, Yeda Crusius está cada vez mais nervosa, se sentindo acossada. O resultado das pesquisas, que a mostram na frente mas nem tanto, aparentemente está provocando um temor inesperado.

E, ao contrário do que se poderia imaginar, a concorrente tucana está claramente na defensiva. E preocupada com uma proposta, que ela considera de última hora e irresponsável, de redução de impostos para vários setores da economia – disparada por Olívio Dutra.

Enfim, neste momento preciso, é evidente que a posição defensiva não estava nos planos de Yeda. E ainda se viu pouco à vontade ao ver seu adversário falar em um voto contrário, numa comissão da Câmara dos Deputados, ao interesse dos moveleiros gaúchos. Essa situação toda, surpreendente, a prejudica no debate. Quanto à eleição, a história pode até ser outra. Mas…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo