Arquivo

17 anos. Música da Sinfônica encerra festejos de aniversário da Seção Sindical da UFSM

Foi um mês cheio. E não apenas porque se completaram (aliás, se completam hoje) os 30 dias previstos pelo calendário. Os 17 anos de fundação da Seção Sindical dos Docentes da UFSM, oficialmente completados em 7 de novembro, foram marcados por muitas atividades.

Houve, entre outros eventos, um seminário que examinou a conjuntura política e lançamento de livro, com os artigos publicados por lideranças docentes nos jornais da cidade. E haverá, no fecho, um espetáculo único: concerto da Orquestra Sinfônica da Universidade. E um prêmio para as comunidades carentes da cidade, representadas pelos moradores da zona oeste, destinatários da apresentação que acontece nesta quinta-feira, na escola marista Santa Marta. Confira mais informações, no texto enviado aos veículos de comunicação pela assessoria de imprensa da Sedufsm:

”Orquestra Sinfônica vai à Santa Marta
finalizando programação da SEDUFSM


Finalizando a programação de aniversário da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (SEDUFSM), que completou 17 anos no dia 7 de novembro, a Orquestra Sinfônica de Santa Maria se apresenta para a comunidade da Nova Santa Marta. O evento acontece nesta quinta, 30, às 21h, na Escola Marista daquele bairro.

A atividade foi pensada, conforme a direção do sindicato, com a idéia de levar um dos aspectos da produção cultural da universidade até a comunidade. O maestro-regente da Orquestra, Ênio Guerra, informa que será preparado um repertório especial para a apresentação aos moradores da Nova Santa Marta. Integrantes do Coral da Escola Marista também farão participações especiais durante a apresentação da Orquestra. A entrada é gratuita.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo