Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

EXTRA. Docentes aceitam reajuste proposto pela prefeitura. Mas querem receber em menos tempo

Acabou agora há pouco a assembléia dos docentes municipais de Santa Maria. Eles discutiram a proposta de reajuste salarial feita prefeitura. Conheça os detalhes da posição dos trabalhadores, no material enviado aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa do sindicato dos professores (Sinprosm):

 

“Professores aceitam 9,76% da Prefeitura, desde que se reduzam as parcelas

 

Os professores municipais de Santa Maria, reunidos em assembléia na tarde de hoje, no clube Caixeiral, decidiram aceitar o índice de reposição proposto pela Prefeitura, de 9,76%, desde que ele seja pago com menor número de parcelas. Essa contraproposta dos professores será encaminhada oficialmente à Prefeitura nesta sexta-feira, 28 de março, pela manhã. Caso a Prefeitura não aceite a contraproposta, a categoria fará nova Assembléia na próxima terça-feira à tarde, no clube Caixeiral.

 

Na proposta oficial, a Prefeitura havia proposto pagar os 9,76% em quatro parcelas, em 2008, sendo 2,23% em março, 2,23% em julho, 2,65% em outubro e 2,65% em dezembro, além da condição de discutir ajustes no Plano de Carreira do Magistério Municipal ao fechamento do primeiro quadrimestre, em que será avaliado o índice de comprometimento que foi gasto com pessoal. 

 

“As mobilizações estarão condicionadas as negociações do Plano de Carreira do Magistério”, declarou um dos coordenadores do Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria – Sinprosm, Antônio Lidio de Mattos Zambon

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo