Arquivo

Artigo. E não é que o Luciano Ribas voltou?!

Ok, ok. Foram só 80 dias, mas os leitores deles estavam saudosos. Houve até quem perguntasse se desistiu. Não, não desistiu. Apenas entrou em licença “não autorizada” para fazer seus deveres acumulados de secretário de Comunicação e Geral de Governo do município. E, nas horas vagas, fazer campanha para Lula e Olívio. Mas, enfim, meio que de surpresa, assim de supetão, Luciano Ribas retoma sua colaboração dominical nessa (nem sempre) humilde página de internet. E ele vem com a corda toda, como você perceberá ainda na manhã deste domingo, quando pretendo publicar aqui o artigo cujo tema me recuso a antecipar.

De qualquer forma, bom retorno ao Luciano. E espero que seu exemplo de filho pródigo seja também assimilado por Caio Jordão, o outro colaborador, este das segundas-feiras, que também está de folga “não solicitada”, ainda que perfeitamente entendida. Estava de férias até de seu emprego habitual. Tudo para fazer campanha por Germano Rigotto. Tal como o candidato de Luciano, também o de Caio não logrou eleger-se. Mas ele também volta, eu garanto. E vai que eu me surpreenda neste domingo e encontre, na minha caixa postal, de novo a colaboração sempre importante e inteligente de Caio Jordao. Bem, eu espero.

Ah, e logo logo vem outro colaborador de peso. Talvez esta semana ainda. Vamos aguardar. Assim que chegar o primeiro artigo, conto pra vocês. Por enquanto, é só o Luciano. Ainda na manhã deste domingo. Aguarde!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo