Arquivo

Coluna Observatório. “Administrar? Pfff…”

Você quer ver no que dá boatar, em vez de administrar? Dois exemplos simplórios, separados por menos de três metros. Em frente ao Elegância Center Shopping há um estacionamento de motos. Errado: virou ponto de moto-táxi. Os motociclistas? Estes que se danem e vão estacionar noutro lugar. A prefeitura? Está muito ocupada com as brigas internas do PT para ficar tratando desses probleminhas.

O outro exemplo está no meio da rua. A Corsan abriu um buraco faz duas semanas. Fechou? Sim, com areia. Já choveu e o trânsito está impraticável. E a prefeitura, que é o poder concedente? Ah, tem outras questões internas mais relevantes. Pra que tratar de um assunto que interessa ao cidadão. Isso é uma bobagem.

Quer outros exemplos de ineficiência? Ora, saia à rua. E notará.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo