Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Coluna Observatório. “O dote petista que torna o namoro, sem dúvida, mais doce”

OBSERVAÇÃO: esta nota é uma seqüência da publicada há poucos minutos


Houve, objetivamente, duas ou três conversas entre as partes, ao que a coluna pôde apurar. No interior do PT, descobriu-se o óbvio: se não ampliar o leque de alianças para além dos aliados tradicionais (PC do B e PSB), por melhor que venha a ser o desempenho (ainda dependente de projetos a se tornarem obras) de Valdeci Oliveira, será muito difícil manter a prefeitura, no pleito de 2008. E, assim, percebeu-se que, estrategicamente, o PDT é o mais próximo. Depois, eleitoralmente falando, vem o naco de apoiadores do PP de José Farret.

Uma coisa, porém, de cada vez. E não se descartaria, muito ao contrário, para selar um casamento com o pedetismo, oferecer participação efetiva no governo municipal. O que significa, objetivamente, ceder secretarias (duas, quem sabe) e outros cargos. O regime seria de co-habitação. E a idéia estaria sendo muito bem recebida, entre os liderados por Juici Passini e Vicente Bisogno. O acordo, se houver, não demora. É aguardar e conferir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo