Arquivo

Coluna Observatório. “Valdeci presta atenção. E responde a nota sobre sua administração”

Valdeci: não petistas
são competentes,
responsáveis e éticos


A propósito dos textos “Por favor, presta atenção, prefeito!” e ” Valdeci terá que decidir. Ou será um zumbi na prefeitura”, publicados aqui mesmo, na semana passada, Observatório recebeu a seguinte correspondência, assinada pelo prefeito municipal, Valdeci Oliveira:

“Na semana passada, fiquei surpreendido ao ler uma série de boatos infundados repassados à tua coluna, pelo menos em parte, por um ex-secretário municipal conforme está descrito no referido texto.
Em primeiro lugar, considero lamentável que alguém que já integrou a administração municipal procure à imprensa para anonimamente plantar fofocas estapafúrdias e graves sobre assuntos que não tem conhecimento e nem autoridade para falar. Esta atitude ao meu ver revela uma atrasada e deplorável forma de se fazer política. É o famigerado estilo de se crescer ou aparecer pisando em quem estiver pela frente. Para este plantador aloprado de notícias e para outros que utilizam este mesmo expediente quero dizer em alto e bom som: quem demite ou admite secretários, quem cria ou quem extingue secretarias não é o deputado, não são os ex-secretários, não são os atuais secretários. Quem decide estes temas é o prefeito municipal com o respaldo do vice-prefeito. Respeito e muito às opiniões das instâncias e dos quadros partidários que apóiam o nosso governo que têm abertura para criticar e sugerir, mas sublinhamos que como prefeito municipal o meu compromisso e da minha equipe é primeiro com a população de Santa Maria. Foi justamente por priorizar o conjunto de forças e segmentos da cidade é que ampliamos o governo neste segundo mandato e reafirmo que este princípio terá continuidade enquanto eu estiver na Prefeitura até 2008.
Por fim, quero afirmar que os secretários demitidos pelo plantador anônimo de boatos continuarão com suas funções no Executivo Municipal até o momento que acharmos necessário por vários motivos: são competentes, são responsáveis e, acima de tudo, porque são éticos, qualidades estas imunes ao veneno de qualquer fofoca. “


EM TEMPO: só para esclarecer, o tal ex-secretário não falou diretamente ao colunista, mas começou (ou espalhou) o boato, que ganhou aceitação de verdade absoluta entre militantes petistas. E mereceu só um dos vários pontos explicitados por Observatório.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo