Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PrefeituraSanta MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. A Kiss, o “ato do escracho” e as interpretações das suas lideranças e da Prefeitura

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 2 de agosto de 2013, sexta:

ATO DE ESCRACHO. Para a Prefeitura, ação político-partidária. Para familiares da Kiss, pedido de Justiça

Foram cerca de 150 pessoas, conforme material produzido pela assessoria de imprensa da Seção Sindical dos Docentes da UFSM. Ou cerca de 100, conforme reportagem publicada na versão online do Diário de Santa Maria. De todo modo, um bom punhado de manifestantes.

Conforme a prefeitura, uma ação “coordenada fundamentalmente por militantes partidários do PSol e PSTU, inclusive, candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador nas ultimas eleições municipais, e outros partidos de oposição…”, como você leu AQUI, duas horas e pouco atrás.

Para os familiares das vítimas da tragédia de janeiro, uma luta incansável por Justiça. O que incluiria, no entender deles, punição também para agentes públicos de uma forma geral e da Prefeitura (prefeito incluído) de maneira particular…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI  

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não dá pra dizer que há distensão nas relações. Longe disso. Mas há, não há dúvida, uma distância entre as partes. Pelo menos isso. O futuro? Quem sabe?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo