Arquivo

Observatório. O que você vai ler neste sábado

Perto das 9 (pouco antes, pouco depois) da manhã deste sábado, você terá disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 18 de novembro. Confira:

1. O resultado da estratégia Na seção “Não custa lembrar”, a memória da decisão pedetista de “institucionalizar a pirataria”, no pleito recém-terminado. E o resultado obtido

2. As possibilidades de Schirmer. As circunstâncias que, tornadas realidades, podem permitir ao santa-mariense retomar seu mandato de deputado federal, embora seja o 1º suplente eleito..

3. A disputa. Saiba os nomes dos primeiros candidatos a assumir a Coordenadoria Regional de Saúde, em Santa Maria, no governo Yeda Crusius..

4. Trololó.. O cronograma, e um palpite claudemiriano, sobre a apreciação, na Câmara de Vereadores, do orçamento municipal para 2007.

5. Vai dar casório? A revelação do que acontece nos bastidores da tentativa do PT em buscar aliados para 2008. E também antes, para administrar a cidade. Saiba qual o partido que está sendo alvo do namoro.

6. O dote. O que o PT pode oferecer para facilitar a convivência, hoje limitada ao flerte – mas que pode virar namoro sério e, quem sabe, casamento.

7. Afinal, quanto foi? Um e-mail de Tubias Calil, sobre a prestação de contas feita à Justiça Eleitoral é uma das muitas notas exclusivas da seção “Luneta”.


É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 18 de novembro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo