Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

PMDB e Lula. Temer informa ao Presidente que a maioria do partido quer entrar no governo

Terminou agora há pouco, no Palácio do Planalto, reunião da Executiva do PMDB Nacional, liderada por seu presidente, o deputado paulista Michel Temer, e o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo o jornalista Ricardo Noblat, em sua página na internet, Temer informou a Lula que os peemedebistas, em grande maioria, apóiam a idéia de um governo de coalizão, com a participação do PMDB. Mais tarde, na pior das hipóteses durante a noite, trarei mais informações acerca do encontro. Enquanto isso, fiquemos com as primeiras notícias e a avaliação do próprio Noblat:

”Lula ganhou o PMDB

Lula ouviu hoje do presidente do PMDB, deputado Michel Temer (SP), o que tanto sonhava: – a amplíssima maioria do PMDB está disposta a fazer a coalizão com o governo.

Com isso, PMDB e Lula selaram um noivado que dará em casamento na próxima semana, com a convocação da Executiva do partido e depois com uma reunião do Conselho Nacional da legenda.

Estão nessa amplíssima maioria todos os governadores eleitos pela partido nas últimas eleições, mais de 60% da bancada do Senado e 90% da bancada da Câmara. E até a conclusão dessa coalizão, Temer disse que está comprometido em dirimir possíveis divergências internas.

Lula propôs ao PMDB uma agenda mínima de projetos, que incluía as reformas políticas e tributária, um novo pacto federativo e uma política econômica compatível com as necessidades do País.

E convidou o partido, com o ingresso na coalizão, a compor um conselho político que discutirá os rumos do governo no segundo mandato. A próxima etapa dessa coalizão será discutir a…”


SE DESEJAR ler a íntegra do texto, pode fazê-lo acessando a página do jornalista na internet, no endereço http://noblat1.estadao.com.br/noblat/visualizarConteudo.do.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo