Arquivo

Solidariedade. Sta Maria conhece segunda programa “Rede Parceria Social”,do Governo do Estado

É uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça e Desenvolvimento Social, com o apoio de várias grandes empresas privadas do Rio Grande do Sul. Trata-se do programa “Rede Parceria Social”, que inclusive pode beneficiar as instituições sociais de Santa Maria. A idéia, já em pleno desenvolvimento, será oficialmente apresentada à cidade na próxima segunda-feira, como mostra o material distribuído pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini. Acompanhe:

 

“Rede Parceria Social será apresentada em Santa Maria na segunda-feira

 

Organizações sociais de Santa Maria e municípios vizinhos terão a chance de esclarecer dúvidas sobre a participação na Rede Parceria Social, cujas inscrições se encerram no próximo dia 30 de janeiro. Nesta segunda-feira (26), o coordenador do Programa, Daltro Garcia, estará na cidade para conversar com os interessados em apresentar projetos sociais.

O evento será das 14h às 17h, no Auditório da Prefeitura, localizado na Rua Venâncio Aires, 2277, Bairro Centro. Durante o encontro, Garcia dará informações sobre o processo de inscrição, como documentação necessária e prazos para os resultados, além de dicas sobre formatação dos projetos.

Nesta segunda edição, a Rede Parceria Social dispõe de R$ 8,5 milhões para o financiamento de projetos. O Programa envolve 22 áreas, como geração de renda, qualificação profissional, proteção à criança, ao adolescente e ao idoso, creches comunitárias e meio ambiente. Cada projeto receberá até R$ 30 mil, além de consultoria em gestão. Ao final, os resultados serão aferidos por uma pesquisa de qualidade.

A Rede Parceria Social é um programa do governo do Estado, desenvolvido por meio da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social. Ele tem apoio de 17 empresas em sua segunda edição: Artecola, Brasken, Colombo, Corsan, Dana, Gerdau, Innova, Randon, Refap, Panvel, Renner, RGE, Sulgás, Vonpar, Vulcabrás, CEEE e Instituto Wal-Mart.
”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo