Arquivo

Representação. Valdeci Oliveira participa da direção da Associação Brasileira de Municípios

O prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira, participa, como Secretário Geral e de Relações Internacionais, da direção da Associação Brasileira de Municípios. Confira, a respeito, material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa do gabinete do Prefeito:

”Prefeito Valdeci é eleito Secretário Geral e de Relações Internacionais da Associação Brasileira de Municípios

O Prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira, foi eleito na manhã desta quarta (29) Secretário Geral e de Relações Internacionais da Associação Brasileira de Municípios (ABM), entidade que reúne administrações municipais de todo país. Valdeci faz parte da chapa de consenso liderada pelo atual Presidente da ABM, José do Carmo Garcia, que foi reeleito hoje. Podem votar nas eleições da ABM, prefeitos, ex-prefeitos e entidades associadas.

A data da posse da nova diretoria, que terá um mandato de três anos (2007 a 2009) , será definida nos próximos dias.

Para Valdeci, a participação dele na diretoria da ABM é muito importante para Santa Maria. “Certamente é mais uma porta que se abre para a cidade realizar parcerias, convênios e intercâmbios”, ressaltou ele. Como Secretário Geral e de Relações Internacionais, Valdeci trabalhará no fortalecimento do municipalismo e na realização de intercâmbios entre os municípios brasileiros com outros países e organismos internacionais. “

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo