Arquivo

Claudemir Pereira Café. Imperdível papo com James Pizzarro, Ricardo Ritzel e Gerson Werlang

O professor (profissão que faz questão de dizer jamais ter abandonado) James Pizzarro é também jornalista e radialista e ex-vereador, entre muitas e múltiplas atividades. Mas é, sobretudo, um ferino, irônico e bem-humorado contador de histórias. De muitas histórias.

Pizzarro estabeleceu uma boa parceria com o jornalista (e documentarista com trabalhos em vias de ser lançados, além dos que já fez) Ricardo Ritzel. E também com Gerson Werlang, mestre em música e doutorando em literatura. E que é um dos protagonistas da banda Poços e Nuvens.

Pois é esse trio, e tudo o que se pode esperar dele, que torna imperdível o programa “Claudemir Pereira Café” desta semana. A atração mais recente e bem humorada da televisão santa-mariense vai ao ar hoje, dia 1º de dezembro, às 21h, no canal 20, da Net, com reprodução em dois horários alternativos: 12h30 de sábado e 19h30 de domingo.

A produção é da < B>CP & S Comunicações (que é a proprietária desta página de internet) e da PAZ Produtora. A edição é de Clayton Coelho e a direção de Mauro Castagno. A apresentação, claro, é eu que faço. Eu, no caso, Claudemir Pereira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo