Arquivo

Coluna Observatório. “Olha só o fogo amigo na tribuna da Câmara de Vereadores de SM”

Leia só o que disseram, da tribuna da Câmara acerca do governo municipal, do qual fazem parte, os vereadores do PT Luiz Carlos Fort e Vilmar Galvão, na última terça-feira – segundo relato distribuído à imprensa pela assessoria do Legislativo:

“Fort – ressaltou que há quatro meses o CAPs Prado Veppo está sem psiquiatras. Disse que a bancada do PT na Câmara vai pressionar o Executivo para resolver a questão da saúde no município. “Estourou todo e qualquer limite. Parece que a secretária de saúde está de olho fechado” (grifo do colunista). O vereador Fort comentou que nenhum projeto para contratação emergencial de médicos foi encaminhado à Câmara… “O governo tem que nos escutar. As coisas não estão nada boas” (grifo do colunista), ponderou.”

Galvão – fez uma crítica à Secretaria de Obras que tem deixado a desejar (grifo da coluna) principalmente no que se refere às estradas do interior… Por outro lado, lembrou a escassez de recursos que a Secretaria enfrenta. “São recursos extremamente escassos que criam muitas vezes barreiras intransponíveis para um atendimento adequado”. Por isso… é preciso achar medidas alternativas (grifo do colunista) para responder à demanda da população.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo