Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Coluna Observatório. “Padilha, o avalista”

Acontece neste domingo, na Assembléia Legislativa, a convenção estadual do PMDB. No evento serão eleitos o Diretório e a Executiva já acordados há mais de um mês. O Presidente segue sendo o senador Pedro Simon. Mas o segundo principal cargo, e o que efetivamente comanda a máquina partidária, o de Secretário Geral, será do deputado federal Eliseu Padilha – o principal interlocutor, pelos peemedebistas, junto à governadora Yeda Crusius.

É de Padilha, por exemplo, mais que a sugestão, o aval ao nome de Osmar Terra para permanecer na secretaria estadual de Saúde – apesar das evidentes, embora oficial e publicamente negadas, restrições das entidades ligadas, de um lado, aos hospitais comunitários e filantrópicos, e de outro, aos profissionais médicos gaúchos.

Como subproduto importante, para Santa Maria e região, da nomeação de Terra, bancada por Eliseu Padilha, há a assunção à Câmara dos Deputados, do primeiro suplente. No caso, Cezar Schirmer. Que, goste ou não, ficará dependente da vontade do futuro secretário geral, e seu desafeto político interno, no Estado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo