Arquivo

Cultura. Sedufsm não pára. Agora, o debate é sobre “música e transformação social”

Nem bem saiu da justa comemoração pelos seus 17 anos de existência, com ampla programação no mês de novembro, e a Seção Sindical dos Docentes da UFSM projeta mais uma edição do projeto “Cultura na Sedufsm”. E será em duas etapas, como conta material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da entidade. Confira, na íntegra:

”Música e transformação social no Cultura na SEDUFSM

No mês de dezembro a SEDUFSM realiza em duas etapas a edição do projeto Cultura na SEDUFSM. O tema “Música e transformação social” será debatido nos dias 11 e 18, no auditório da seção sindical. A programação prevê no dia 11 de dezembro uma discussão sobre a música black gospel, rock and roll, samba e rap e, ainda, uma apresentação musical do grupo de chorinho “Revendo o passado” e do rapper “Lili Carabina”. Os debatedores serão respectivamente, Orlando Fonseca, professor de Letras da UFSM; Hugo Vela, professor do departamento de Extensão Rural da UFSM; Candido Otto da Luz, jornalista da Rádio Universidade e Elias Soares, “Lili Carabina”, pesquisador da cultura hip hop.

No dia 18 estarão em debate a música clássica, latino-americana e gaúcha. Para debater esses estilos musicais, o Cultura na SEDUFSM contará com as presenças de Vera Vianna, professora de Música da UFSM; Oscar Daniel Morales, também professor de Música da UFSM e Chico Sosa, jornalista e pesquisador. A apresentação musical da noite será de Oscar Daniel Morales e convidados. Todos os debates iniciam às 19h30min e tem entrada franca. A SEDUFSM fica na rua André Marques, 665.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo