Arquivo

Goleada. Câmara rejeita proposta da Prefeitura que criava a Taxa de Iluminação Pública

Foram apenas quatro votos favoráveis, contra 13 contrários. Assim acabou a votação, não faz muito, na Câmara de Vereadores, do projeto do Executivo que criava a Contribuição para a Iluminação Pública. A sessão ainda está em meio. Mais tarde, acontece a eleição para a nova Mesa Diretora do Legislativo santa-mariense.

Como curiosidade, do quarteto de votantes pró-CIP constou o petebista Ovídio Mayer. Os outros três foram de petistas. Que, uma novidade, foi desfalcado de Luiz Carlos Fort, que votou contra seu partido. Já a vereadora Magali Adriano, do PMDB, se ausentou na hora de votação e não participou.

O resultado não chegou a ser exatamente uma surpresa. Exceto, quem sabe, pelo número de votos contrários, que se supunha fosse maior. Como também não se espera outra coisa, daqui a pouco, que não a eleição de Isaías Romero, do PDT, como Presidente da Câmara para 2007. Se bem que, em se tratando desse tema, em Santa Maria, melhor é esperar o resultado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo