Arquivo

Supergoleada. Só Maciel não votou em Romero na eleição para a presidência da Câmara

Segue a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Maria. Neste momento, os partidos estão indicando seus líderes e também os integrantes das comissões permanentes do Legislativo. Antes, houve um recesso de pelo menos 45 minutos. Tudo depois da eleição para a nova Mesa Diretora do Parlamento.

Isaías do Amaral Romero, do PDT (que por sinal, a menos que além de careca eu esteja ficando cego, não tinha nenhum dirigente na Vale Machado), é o novo presidente. Ele liderou chapa única, dentro do acordo que reúne, fato inédito, há três anos outros sete parlamentares.

Os opositores não apresentaram chapa. Em vez disso, votaram maciçamente nos vencedores. Com duas exceções: Paulo Denardin, do PP, votou em Romero e se absteve nos demais cargos. E João Carlos Maciel, do PMDB, que se absteve em relação a toda a composição afinal vencedora por 13 votos a 1.

Ainda esta noite, ou até o início da manhã, você terá mais informações sobre o processo sucessório no parlamento municipal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo