Arquivo

Santa Maria fará a festa para Rafaela, a bela

Nesta segunda e também na terça, Rafaela Zanella, a santa-mariense que é a mais bela do país, estará em São Paulo. Na quarta em Porto Alegre e na sexta-feira, ou no sábado, chega a Santa Maria. A Miss Brasil 2006 (concurso que este site acompanhou online, na noite de sábado, madrugada de domingo – vai lá no calendário, “puxe” as informações e confira), e que disputa o título de Miss Universo no meio do ano, em Los Angeles, nos Estados Unidos, vai merecer todas as homenagens possíveis da cidade que a viu nascer, há 19 anos.
Segundo informa a assessoria de comunicação da Prefeitura, por exemplo, ainda nesta terça será colocada uma faixa de três metros de comprimento em frente ao Centro Administrativo, parabenizando Rafaela. No dia da chegada, a bela receberá, também, simbolicamente, a chave da cidade.
Não precisava, mas a assessoria informa também que a prefeitura apoiou a participação da santa-mariense no concurso acontecido em terras cariocas no final de semana, “viabilizando as passagens aéreas” de Rafaela para o Rio de Janeiro.
O certo é que, de uma certa maneira, ter a Miss Brasil nascida aqui, além de valorizar as coisas e as pessoas da terra, também incutem uma dose mais que razoável de auto-estima nos cidadãos santa-marienses. E isso é bom, claro que é.
Festejemos, então. E aplaudamos a mais bela entre as belas brasileiras. Sim, ela é daqui. De Santa Maria.

PARA QUEM quiser saber mais sobre a eleição de Rafaela, além da cobertura online que fizemos, e sobre a qual já fizemos referência, pode acessar os sites dos dois jornais diários da cidade: A Razão (www.arazao.com.br e Diário de Santa Maria (www.clicrbs.com.br/jornais/dsm/). Ambos trazem excelente material sobre o concurso e a bela, nas suas edições desta segunda-feira. A Razão, aliás, é o promotor local do concurso Miss Santa Maria, o primeiro degrau em que se elevou Rafaela Zanella até a consagração, no Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo