Economia

FEISMA 2010 (11). Expositores de primeira viagem não escondem o otimismo

POR Maiquel Rosauro (texto e foto)

“Quantos habitantes têm Santa Maria?”. A pergunta foi feita pelo empresário Joel Arnold, de Gramado, que nunca havia estado na Cidade Universitária. Ao saber que o município possui mais de 250 mil habitantes, ele ficou mais aliviado.

Os sócios Joel Arnold e Volnei Loesch (à direita) esperam fazer bons negócios

Mas o que Arnold gostou mesmo de ouvir é que são esperados mais de 130 mil visitantes no Centro Desportivo Municipal (CDM) durante os 9 dias de Feisma. A informação o deixou mais otimista e até fez com que ele distribuísse alguns doces como degustação.

Esta é a primeira participação de sua empresa, a Vienna Chocolates Caseiros, na Feisma. Arnold e seu sócio, Volnei Loesch, chegaram ontem em Santa Maria e logo partiram para a montagem do estande.

“Começamos há pouco a participar de feiras. Olhei no calendário e vi que teríamos a Feisma agora. Esperamos que tenha um bom público. Acho que esta é a primeira vez que tem chocolates de Gramado neste evento. Se vendermos bem, vamos voltar ano que vem”, relata Arnold.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo