Arquivo

Coluna Observatório. “Pedetistas e petistas, um acordo que interessa aos dois lados”

Está em vias de finalização o acordo que vai fazer do PDT um parceiro do PT, tanto na administração municipal quanto no pleito de 2008. É possível, até, que quando você estiver lendo Observatório, tudo já esteja definido. Havia reuniões marcadas para tratar do tema nesta sexta-feira, quando a coluna era redigida.

Em todo caso, é possível afirmar que a negociação empacou quando os pedetistas pediram, entre outros cargos, a secretaria de Educação – que seria, ou será, ocupada por Selvino Cogo, muito provavelmente. A Ação Democrática, corrente petista da qual já fez parte Valdeci Oliveira, e o próprio Valdeci, não toparam porque teriam que rifar Pedro Maboni. E a negociação política recomeçou daquele ponto.

Porém, com a Educação ou outra(s) secretaria(s) ou não, dificilmente o acordo não sai. Ele interessa a quem manda no PDT e a todos os grupos relevantes do PT. Portanto…

EM TEMPO: sugiro a leitura de nota a respeito, que publiquei pouco depois das 2 da madrugada de hoje. Há informações mais novas que estas, em nota redigida antes da reunião definidora entre PT e PDT.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo