Arquivo

Coluna Observatório. “Quem pode, manda”

Se a direção local do PMDB tivesse alguma influência na nomeação de CCs regionais, José Farret nunca seria Coordenador de Saúde, como se noticia. Quem está na lista, aliás entregue aos tucanos, é Jaime Hommrich. Quem bateu o martelo, porém, foi Eliseu Padilha, através de seu aliado, Osmar Terra. E o PMDB local dançou.

E se a direção local do PP influenciasse, o último nome a ocupar a Coordenadoria de Saúde seria José Farret. O favorito, e indicado, inclusive com apoio do PSDB local, era Renor Beltrami. E aí? Deu Farret.

Objetivamente, qualquer definição acerca dos CCs passa longe das direções locais. Se bem que, no PMDB, amplia-se (é a conjuntura) a influência da coordenadoria regional, que batalha junto a Padilha e Márcio Biolchi para manter os cargos não schirmistas na FASE (Robson Zinn) e Habitação (Odair Acosta) e conquistar a superintendência da Corsan para José Viegas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo