Arquivo

Coluna Observatório. O que diz Robson Zinn ao colunista, na carta que você lê aqui, sem corte

Na versão impressa da coluna Observatório, publicada neste sábado, em A Razão, por uma questão de espaço, o e-mail enviado ao jornalista teve que ser parcialmente cortada. Aqui, porém, você a lê na íntegra. A seguir:


“Neste ultimo final de semana tomei por surpresa a matéria de sua sempre lida pagina no Jornal A Razão. Não discuto os méritos, mas a confiabilidades de sua “fonte”.

Em primeiro lugar minha relação com Tubias é de amizade e afinidade pessoal, inclusive coordenando a campanha deste no ultimo pleito.

Com relação a SCHIRMER sempre tive uma postura de lealdade e semana passada lhe enviei email no mesmo sentido, pois foi a mim que Schirmer delegou tarefa especial, quer seja auxiliá-lo como advogado no processo do Conselho de Ética (João Paulo Cunha) ou ser o Coordenador Jurídico em suas campanhas nos últimos cinco anos e por certo não se perde a confiança com base em “fofocas”.

Possuo sim a indicação de SCHIRMER, da Bancada de Vereadores, do PMDB Local e da Regional do PMDB da 4ª Colonia (Neco) e da Região Centro (Di Giacomo) para permanecer na função de diretor do CASE.

Minha ida a Capital antes de mais nada foi comunicada a Schimer.

NUNCA … eu digo NUNCA tenho por habito falar de forma depreciativa de SCHIRMER, pessoa a qual defendo sempre por LEALDADE e já externei deve ser candidato a Prefeito em 2008 pelo PMDB.

Fatos versados de que “gravaram” conversas em que falava de SCHIRMER É UMA GRANDE MENTIRA! Que gravação é esta que não se divulga? Conversei com Tubias que hoje esta em Porto Alegre e este diz não ter ouvido conversa alguma. Estranho tal afirmativa da coluna. Alguma fonte da “batendo cabeça”.

Estive em Porto Alegre nesta ultima semana em duas oportunidades a primeira em reuniões na Casa Civil, com a ex presidente da FASE (Profa. Jane Kuhn), no Gabinete da Governadora (Prof. Iara Wortamann), com a nova presidente da FASE (antes mesmo da posse) e no PMDB Estadual, onde fui recebido pelo Dep. Fed. Eliseu Padilha (Secretario Geral do PMDB Estadual) e este na qualidade de dirigente partidário abonou minha indicação junto a FASE e a segunda para acompanhar a posse da nova presidente da FASE Dra. Liliane Saraiva.

Por fim, registro que o cargo de Diretor do CASE não me pertence e por certo o meu partido (PMDB) perdeu as eleições ultimas e por conseguinte perdera espaço no Governo Yeda em que somos coadjuvantes e mais um dos partidos na base de sustentação. Estou pronto a ser exonerado se for esta a decisão de Governo, pois acredito que minhas tarefas estão sendo cumpridas.

Um fraterno abraço.

(a)Robson Zinn

OBS – Vossa Senhoria mesmo recebeu de minhas mãos material que prestava contas do trabalho que faço nos últimos 06 meses na FASE e espero que a prova documental de serviços realizados sejam bem mais uteis do que “fofocas” infundadas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo