ColunaObservatório

FIM DE ANO. Coluna “Observatório” será antecipada para esta sexta. Saiba por quê

O jornal A Razão decidiu adiantar para este 1° de janeiro, sexta-feira, a sua edição de final de semana. Tudo por conta do feriadão. Assim, também Observatório, que publico normalmente aos sábados, será antecipada. E é este o motivo por que reproduzirei aqui, também nesta sexta-feira, provavelmente no início da manhã, todas as notas originais da coluna.

EM TEMPO: também os destaques da coluna serão antecipados. Em vez da noite de sexta, já hoje, lá pelas 9 da noite, será possível ver as manchetes de Observatório.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Todos te desejam feliz ano de 2010!! eu também, mas mais do que isso. Que neste ano de 2010 possas ter mais informações para bem informar a todos. Que neste ano sejas mais compreendido por todos. Que neste ano possas estar sempre de bem com quem faz o bem e quem procura o mal passe longe de ti (e de nós).Neste ano novo tenhas várias novidades, mas que seja só tua para que “humildemente” possas dizer mais uma vez “em primeira mão este nem sempre humilde espaço,ora bolas, as favas com a humildade!!)!! Claudemir, que tu e tua familia sejam prósperos,na vida e na arte.
    Peço a Deus que em 2010 saibamos todos nós entender a difícil tarefa de informar tendo posição. Aprendendo isso, alguns ponderam entender a profissão de jornalista. (ou não!?)
    Bem, de qualquer forma e jeito, um Feliz ano de 2010, que já passou-se e não é mais novo.
    Um abração.

  2. Claudemir, como leitora assídua eu não poderia deixar de passar por aqui e deixar meu abraço para ti e tua família. Que 2010, seja um ano de muitas notícias boas para Santa Maria e teu site siga “bombando”. O que tenho certeza seguirá.
    Grande abraço! (NOTA DO EDITOR: abraço e gratíssimo. E retribuo na mesma intensidade)

  3. Claudemir Feliz ano novo , que ano que vem tu continui com este trabalho no teu novo sitio quase sempre nada humilde e todos teus pedidos sejam realizados neste novo ano que entra e com serteza estaremos juntos comentando e reproduzindo as noticias deste espaço , parabens pela coragem de manter um espaço que todos tem o direito de colocar suas opiniões . feliz 2010 para ti e tua familia.
    joão carlos lima . (NOTA DO EDITOR: abraço e grato. E devidamente recíproco. A todos os leitores)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo