Arquivo

O PAC e a crise. Comissão aprova requerimento de Pimenta e ouvirá Dilma em audiência pública

A crise ianque vai ou não influenciar no andamento das obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC)? A pergunta será feita na próxima semana à ministra-Chefe da Casa Civil e coordenadora do PAC, Dilma Rousseff, em audiência pública proposta por Paulo Pimenta, do PT, e aprovada pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, da Câmara dos Deputados.

 

No caso, Santa Maria é bastante interessada na resposta, dados os R$ 140 milhões aqui investidos. Saiba mais sobre o assunto, no material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria do parlamentar. A seguir:

 

“Comissão aprova audiência pública com Dilma para debater a crise econômica e o PAC

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle – CFFC, aprovou nesta quarta-feira (19) requerimento do deputado federal Paulo Pimenta PT/RS que “requer a realização de audiência pública com a presença da Ministra Chefe da Casa Civil Dilma Roussef, para prestar esclarecimento sobre os impactos da crise do sistema financeiro internacional na implementação das obras do PAC”. Pela proposta de Pimenta, a audiência será conjunta com as Comissões de Desenvolvimento Econômico e Urbano, da Amazônia, Minas e Energia e Viação e Transporte.

Segundo o petista, “a crise financeira internacional vem atingindo a economia mundial de forma preocupante, e o Brasil não está imune aos seus efeitos”, diante disso torna-se de extrema relevância um debate aprofundado no parlamento com a coordenadora do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento “para que a análise deste cenário oriente as ações para o próximo período”.

A audiência ocorrerá na próxima quarta-feira (26).”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo