Arquivo

Muito bom humor. Acredite: você não pode perder o Claudemir Pereira Café desta semana

Sem falsa modéstia, que não sou disso, pode ter até melhor, mas não existe programa sequer semelhante na televisão de Santa Maria. Falo do Claudemir Pereira Café, uma produção da CP & S Comunicações e da PAZ – Produtora de A a Z, que está no vídeo desde meados de outubro.

Na pior das hipóteses, sem falar em qualidade (que isso quem julga é você, leitor/internauta/telespectador), trata-se de uma proposta pra lá de singular e, sobretudo, bem-humorada; que de mau-humor bastam as notícias, normalmente tratando de coisa ruim.

Agora, veja o que temos nesta semana, no Claudemir Pereira Café: Augusto Vinadé (servidor público aposentado com muitas histórias e um jornal de edifício – você já viu isso?), Márcio Grings (radialista, músico e poeta) e Khalu (militante do movimento social e artesão de primeira.

O programa pode ser visto nesta sexta-feira, a partir das 21 horas. Ou, então, em horários alternativos, amanhã às 12 e 30 e no domingo, às 7 e meia da tarde. Sempre no canal 20, da NET. A produção/edição é de Clayton Coelho e a direção geral de Mauro Castanho. Este que vos escreve, claro, é o apresentador. Não perca.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo