Arquivo

Observatório. “As três alternativas de Farret”

José Haidar Farret terá que decidir seu futuro político mais próximo até a próxima quarta-feira. Nesse dia, encerra seu mandato de deputado estadual. O objetivo estratégico ele já deu a conhecer: voltar à Assembléia Legislativa em 2010, descartando uma nova candidatura a prefeito em 2008. Mas, e até lá?

 

O ex-prefeito tem, em princípio, três alternativas. A primeira, que não é tão improvável assim, é manter-se no PP mas “ficar em casa”, cuidando apenas das visitas aos eleitores, visando o retorno à AL. A segunda é continuar ou não no PP (a decisão é irrelevante), aceitar o convite que lhe foi feito pelo peemedebismo (Cezar Schirmer inclusive) e virar Coordenador Regional de Saúde. E a terceira, que já foi mais improvável, é sair do PP e aderir ao PR (de Anita Costa Beber) ou no PSB e entrar para a administração municipal.

 

A pergunta, que só ele poderá responder, é: qual das três?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo