Arquivo

Observatório. “Brabeza do PMDB (ainda)”

A propósito do texto “Brabeza no PMDB” e de notas na seção “Luneta”, publicados semana passada, a coluna recebeu e-mails de Maicon Di Giacomo, Coordenador Regional do PMDB; e do Coordenador da CASE, Robson Zinn. O primeiro é reproduzido na íntegra, o segundo, por muito extenso, de forma parcial (mas elucidativa).

1) Após ler sua coluna no sábado com referências a cerca do atual coordenador da Fase Robson Zinn e por, na condição de coordenador regional do PMDB, ter acompanhado o mesmo em reunião com o secretário-geral do partido Dep. Eliseu Padilha (que por força da função recebe as indicações municipais e regionais), acredito ser obrigação enviar este email informando que em nenhum momento ocorreu por parte de Robson Zinn qualquer citação pejorativa ou depreciativa da pessoa do Dep. Federal Cesar Schirmer. Muito pelo contrário, ao apresentar seu currículo e suas ações sempre colocou a todos sua admiração, boa relação e lealdade ao deputado santa-mariense, registrando também sua disposição de ajudá-lo na eleição municipal que se avizinha, assim como corriqueiramente tem acontecido..
(a)Maicon Di Giacomo


2)Neste ultimo final de semana tomei por surpresa a matéria de sua sempre lida pagina no Jornal A Razão. Não discuto os méritos, mas a confiabilidades de sua “fonte”.
Em primeiro lugar minha relação com Tubias é de amizade e afinidade pessoal, inclusive coordenando a campanha deste no ultimo pleito.
Com relação a SCHIRMER sempre tive uma postura de lealdade e semana passada lhe enviei email no mesmo sentido, pois foi a mim que Schirmer delegou tarefa especial, quer seja auxiliá-lo como advogado no processo do Conselho de Ética (João Paulo Cunha) ou ser o Coordenador Jurídico em suas campanhas nos últimos cinco anos e por certo não se perde a confiança com base em “fofocas”.
Possuo sim a indicação de SCHIRMER, da Bancada de Vereadores, do PMDB Local e da Regional do PMDB da 4ª Colonia (Neco) e da Região Centro (Di Giacomo) para permanecer na função de diretor do CASE.
Minha ida a Capital antes de mais nada foi comunicada a Schimer.
NUNCA … eu digo NUNCA tenho por habito falar de forma depreciativa de SCHIRMER, pessoa a qual defendo sempre por LEALDADE e já externei deve ser candidato a Prefeito em 2008 pelo PMDB…
…Por fim, registro que o cargo de Diretor do CASE não me pertence e por certo o meu partido (PMDB) perdeu as eleições ultimas e por conseguinte perderá espaço no Governo Yeda em que somos coadjuvantes e mais um dos partidos na base de sustentação. Estou pronto a ser exonerado se for esta a decisão de Governo, pois acredito que minhas tarefas estão sendo cumpridas.
(a)Robson Zinn


EM TEMPO: Observatório, mantém todas as informações aqui publicadas. Quem não leu, pode fazê-lo acessando a página www.claudemirpereira.com.br, procurando o dia 13/01, no calendário. Está tudo lá. Aliás, também lá, mas na manhã deste sábado, dia 20, publico a íntegra da correspondência de Zinn.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo