Arquivo

Observatório. O que você vai ler neste sábado

A partir das 9 (pouco antes, pouco depois) da manhã deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 20 de janeiro. Confira:

1. O gato comeu. A coluna volta seis anos no tempo, na seção “Não custa lembrar” e constata algo terrível: não há, na Câmara de Vereadores, um único registro de uma CPI que mobilizou mundos e fundos. Nadica de nada. Não é incrível?

2. Chispa pelas ventas. Nota publicada semana passada, sobre a brabeza que existe entre peemedebistas santa-marienses, suscitou iradas reações.

3. Parece futebol. O jogo de ataques e contra-ataques que movimenta os partidos, com direito até a jogadas atravessadas, rumo ao campeonato, ops, à eleição, de 2008.

4. A carta da irmã Lourdes. A presidente do projeto Esperança/Cooesperança reage à avaliação do colunista sobre a esbórnia no centro da cidade.

5. E não é o Farret. Quem, do Partido Progressista, está com um pé num Cargo de Confiança regional do governo Yeda Crusius em Santa Maria. A revelação se dá em uma das várias notas exclusivas que a seção “Luneta” traz neste final de semana.


É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 20 de janeiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo