Arquivo

YouTube. ClicRBS noticia agora o que você já sabe, aqui, desde pouco depois das 2

Apenas agora há pouco, faltando 20 pras 4, o site do ClicRBS noticiou o fechamento da porteira do OouTube, pela Brasil Telecom. Vai na nota imediatamente anterior a esta, se você ainda não leu. E saberá tudo.

A bem da verdade, todos os portais grandões da internet brasileira comeram mosca. E só a Agência Estado apenas agora, perto das 4, o que já acontece, aliás, desde a noite de sexta-feira. As exceções são esta (nem sempre) humilde página e também a de Políbio Braga, que noticiaram o fato com antecedência.

Folha Online e G1 ignoram o fato, já às 4 e meia. E o IG – por sinal controlado pela Brasil Telecom – também ainda não deu pelota para a informação. É, pois é. Por isso que está escrito lá em cima: “acesse e fique sabendo antes”. Claro que eu não poderia deixar de puxar a brasa pro meu assado. Sorry.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo