Arquivo

Mídia. Gaúcha fecha com Imembuí. Ao menos em relação ao programa “Sala de Redação”

Estou tentando entrar em contato (e não consigo, por enquanto) com os irmãos Zappe (Cláudio e Alcides), diretores da Rádio Imembuí. Em todo caso, já é possível afirmar: pelo menos o programa “Sala de Redação“, que era retransmitido pela antiga Rádio CDN, agora estará na Rádio Imembuí. Promocional sem citar o “Sala”, mas com a característica própria do programa, anuncia, no ar, a novidade para os próximos dias.

O que ainda não sei – e quem souber, me avise, para que eu possa transmitir aos milhares de admiradores da emissora do grupo RBS – é que outros programas da Gaúcha virão também pela “pioneira”. Inclusive porque a emissora santa-mariense transmite todos os jogos da dupla Rio-Nal. Será que, quando houver coincidência, a Imembuí dará espaço para os jogos da dupla Gre-Nal? Essa é uma das dúvidas que tiraremos em seguida, com certeza.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo