Arquivo

Do Oliboni Xavier. Quem pensa em fazer SM crescer é contra projeto de Cláudio Rosa

A propósito do projeto do vereador Cláudio Rosa, do PMDB, que pretende limitar o espaço físico dos supermercados e hipermercados em Santa Maria, o que, na prática, inviabiliza a vinda de grandes investimentos externos à cidade, recebi o seguinte e-mail, assinado por Vicente Olibone Xavier. Confira:

 

“Prezado Claudemir

 

Sou pai de família e sempre me preocupo em saber como será o futuro quando meus filhos estiverem começando sua vida profissional – Terão onde trabalhar?  Lembro também dos milhares de jovens que saem das universidades da nossa cidade e têm que ir embora da terra em busca do seu sustento e da dignidade…

 

Santa Maria foi, por muitos anos, uma cidade que o desenvolvimento esqueceu visitar, depois da pujança dos tempos da viação férrea… Agora retoma, aos poucos, o desenvolvimento tão sonhando por muitas gerações, graças às ações firmes de homens que muitos acusam de não pensar no futuro da cidade.  

 

Venho através do seu sítio, manifestar o meu descontentamento e repúdio a postura do Vereador Cláudio Rosa e ao seu projeto de lei contra os grandes supermercados. Mais uma vez o “nobre” edil presta um grande desserviço aos santamarienses.

 

Em nome da demagogia, marca mais forte do seu mandato, e sua verborragia ensurdecedora, Claúdio Rosa, talvez sem ter noção do tamanho do erro que está cometendo, planeja ceifar o amanhã dos nossos filhos e do desenvolvimento do Município .

 

Que cidade o Sr. deseja para sua família daqui a 10 anos? Pergunto ao Vereador Claúdio Rosa ou não seria mesmo CLAÚDIO PROSA?

 

Vicente Oliboni Xavier”

 

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO –  Esta (nem sempre) humilde página de internet não é a tribuna da Câmara, mas aqui você encontra espaço para o debate. Quem tiver posição contrária a de Oliboni, que é a mesma que tenho, também pode escrever sua mensagem. Elas serão publicadas, exceto se forem ofensivas, anônimas, que contenham termos de baixo calão, incitem à violência e aquelas cujos autores não possam ser contatados. E, claro, o site também está aberto a Cláudio Rosa, que outro dia disse, na Câmara, não ter direito a defesa. Tem. Basta exercê-lo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo