Arquivo

É ele. Leia a coluna de Riudson Glitter, “em defesa” da nossa melhor sociedade

Nossa society é um estouro!

                                                    

By Riudson Glitter

 

                              

Manifesto em defesa dos jovens da nossa melhor sociedade                

 

Hoje, me permitam, quero fazer um protesto. Dias desses, circulei com meu yorkshire-labrador, de nome Fifty-fifty, pela antiga 24 horas e fiquei abismado com o que vi. Gente, não há banheiro químico no local! Jovens da nossa melhor sociedade precisavam usar os postes em frente aos prédios numa concorrência desleal com os cãezinhos que passeiam pelo local. Não há bancos na rua e os moçoilos e moçoilas, obrigatoriamente, aglutinam-se incomodamente nas entradas dos edifícios.

 

A prefeitura precisa tomar providências urgentes para que todos possam usufruir da melhor maneira do  lounge  central. E se um turista passar por ali, o que vai pensar sobre o tratamento dispensado à fina flor da nossa society? No entanto, elogie-se, a bebida é farta, e os gritos e correrias que vi deve ser alguma nova brincadeira inventada pela criativa juventude.

 

A meia-luz no local dá um toque especial ao footing  e o cheiro agridoce que circula no ar, tenho certeza, deve ser de cigarros importados adquiridos com a farta mesada.

 

Policiais não vi. Aliás, nem precisa. Nossos valorosos homens da segurança, dessa maneira, ficam livres para batidas nas vilas e botecos, dando saudáveis lições de comportamento a arruaceiros, bêbados e maconheiros que não tiveram nenhuma educação e orientação de como se comportar em sociedade.

 

Sua A. do Bigode F. e Sensual precisa reunir sua equipe, adotar medidas urgentes e providenciar que o local seja colocado em condições para que nossos enfants terribles

se divirtam sem preocupações.

 

O Conselho Tutelar precisa, também, sair em defesa da nossa sadia juventude que, em breve, vai estar no comando dos principais cargos políticos e associativos do município. Desculpem o desabafo, mas prometo que na semana que vem volto com assuntos mais amenos.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo